quinta-feira, 21 de abril de 2011

Jogando a toalha


  Um velho e uma garota estão apaixonados e se casam.
  Mas por mais que o marido faça em termos de sexo, a garota nunca consegue um orgasmo. Eles resolvem procurar um terapeuta sexual. Este   ouve atentamente e acaba dando uma sugestão: -Contrate um desses garotos de programa e enquanto vocês estiverem fazendo amor, peçam-lhe que fique   pelado balançando uma toalha sobre vocês, sempre à vista de sua esposa.
  Isto deve ajudá-la a fantasiar, o que deverá levá-la a vários orgasmos.
  Eles voltam para casa e seguem os conselhos do terapeuta. Contratam um   rapaz jovem e bonito que fica pelado abanando entusiasticamente a
Toalha enquanto o casal transa. Mas por mais que tentem não dá resultado,   frustrando mais uma vez o casal. Eles voltam ao terapeuta que diz: - Tá certo. Vamos tentar o inverso. Deixe o rapaz transar com sua esposa e você fica abanando os dois com a toalha. Mais uma vez seguem o conselho.
  O rapaz deita na cama com a mulher e o marido abana com a toalha. O  garoto de programa é realmente muito bom e a mulher grita de prazer,   conseguindo múltiplos orgasmos.
  Com um sorriso, o marido dá um tapinha nas costas do rapaz que está sobre a  mulher e diz triunfante: Tá vendo, Zé Mané, como se abana uma   toalha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário