domingo, 29 de setembro de 2013

Lá vai bombaaaa


Foi soltar uma bufa, cagou-se todim


Foi só uma vomitadazinha


A vida imita a arte...


Saiu a nova tabela de preços


Albert Einstein só olhando a bunda de Jennifer Lopez


Prendeu o rapaz só porque ele estava com esse "pequeno Baseado"


Coca Cola é isso aí...


segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Correeee....


Partitura do Créu


De quem danado é esses dedos?


Ladrão que rouba ladrão...


Que culpa tem o porco?


Aberta nova franquia do Mac Donalds


Sistema de monitoramento contra má condutas


Ar condicionado caseiro


Cachorro comedor de cara de cachorro


Levando sua espiga de milho de estimação pra dar um passeio


Vou já assistir um jogo de volley


Reduzam-se a sua insignificância...vumm


quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Só tinha dinheiro pra meia barba e meio cabelo


Um pequeno trupicão


A tatoo ficou melhor que a foto


Isso é Whisky ou colírio?


Se nosso Hino fosse patrocinado


Parabéns engenheiro


Tadinha dessa cachorra


Pegou na polpa errada


Num sei como num quebra


Dando um rolê com a gata


Sol no rosto nunca mais


terça-feira, 17 de setembro de 2013

Tô todo confuso


Atrasou uma passada


Boate mista


Né esnobe nadinha...kkkk


Pegando uma carona pra casa. (pegando Morcego)


Tartaruga ninja (O Retorno)


Acordei puto hoje


Novas bolas da Pepsi


Alguém tá vendo alguma estrela? parece que ela esta na praia contando estrelas


As boyzinhas piram numa Land Rover


Se alguém precisar de peidero aí tá o numero telefone dele


Bouquet para homens


Sonho bom


Mãe tá arrumando a casa


Amém


Que chegue o fim de semana