sábado, 23 de abril de 2011

O quebra cabeças de louras

A loira liga para o celular do namorado:
- Amor !! Tô com um enorme problema, eu diria um problemão.
- O que houve?
- Eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil... As peças
não encaixam....
- Meu amor, eu já te ensinei a montar quebra cabeça, né? Primeiro
você tem que achar os cantinhos...
- Eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo
encontrar os cantos...
- Ok... qual é a figura? Deve estar desenhado na caixa....
pergunta o namorado.
- É um tigre... - responde apreensiva.
- Se acalma. Tô indo já para resolver esse problema.
Ele pega a chave de seu carro e vai para a casa dela. Chegando
lá, ela o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a
mesa.
Ele então dá uma olhada, balança a cabeça, chora, esperneia...
E após longo e pensativo silêncio diz:
- Bota já os "sucrilhos" de volta na caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário