sexta-feira, 6 de maio de 2011

Leitura rápida

Vitima da rotina proporcionada por 20 anos de vida em comum,
aquele casal ja estava fazendo aniversario de abstinencia sexual.
Todas as noites, o marido sentava-se na cama, com um livro
apoiado nos joelhos e ficava horas e horas lendo.
Ate'  que um dia, a esposa nao aguentou mais. Comprou uma
lingerie extremamente sensual, produziu-se toda, perfumou-se,
deitou-se ao lado dele e com voz languida, sussurrou:
 - Meu bem, hoje estou tao molhadinha...
Imediatamente ele esticou o braco em direcao ao sexo da mulher
e acariciou-a durante alguns segundos para logo em seguida
voltar a leitura.
 - Ue, por que voce parou? - reclamou a mulher, indignada.
 - Parou o que?
 - Parou de me acariciar.
 - E quem disse que eu estava te acariciando? Eu so queria
molhar o dedo para virar a pagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário