terça-feira, 10 de maio de 2011

viagem ao nordeste


   Uma mulher viaja de férias pro Nordeste do Brasil e lá conhece um negro muito bonito. Os dois começam a conversar, surge uma paixão irresistível e os dois acabam transando. Depois da transa, ela  pergunta o nome dele, mas ele se nega a dizer, alegando que ela vai rir quando souber. Essa paixão prossegue durante 15 dias. Na véspera do embarque de volta, a mulher insiste para que ele revele seu nome e ele finalmente cede: - Meu nome é Neve.

           Ouvindo isso, a mulher começa a gargalhar, e o negro diz: - Está vendo?
          Você é igual às outras: está gozando de mim!
           - Não, eu estou rindo da cara do meu marido!
        Quando eu disser a lê que peguei 32cm de neve todos os dias no Nordeste, ele não vai acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário